Em semana marcada pela comemoração do lançamento do volume 600 da revista Dengeki PlayStation, vários programadores responderam a perguntas e dois deles pertencem à Capcom.
Masachika Kawata, produtor de Resident Evil, afirmou que está a pensar em fortalecer os valores de terror nos jogos da sua série, é algo para o qual se estão a preparar. Kawata disse ainda que depois de Resident Evil 2 Remake, mais jogos podem receber tratamento similar mas tudo depende da carga de trabalho.
Sobre Resident Evil 7, Kawata não o confirmou diretamente mas disse para ficarem atentos porque de momento não estão em condições de falar sobre o jogo.
As boas notícias para os fãs de Resident Evil contrastam com as más notícias para os fãs de Devil May Cry pois Hiroyuki Kobayashi, produtor da Capcom, confirmou que de momento não existem planos para novos jogos.
Questionado sobre a possibilidade de novos jogos em séries como Sengoku Basara ou um novo Dragon's Dogma offline, Kobayashi disse que nada está decidido de momento.
O mesmo vale para Devil May Cry que apesar de gostar da série e ter ideias pessoais, não existem quaisquer planos na série.
Postado por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.