Quem nos tranquiliza é o próprio produtor Tomonobu Itagaki que, numa recente entrevista, afirmou que o projeto continua a ser trabalhado depois de os direitos do jogo terem sido entregues à produtora nipônica na sequência da insolvência da THQ.
Itagaki afirmou que o desenvolvimento do jogo “está a correr muito bem” e que se encontra em negociações com editoras para a publicação do título de ação anunciado em 2010: “Neste momento estamos a conversar com as editoras e estamos a expandir e aprofundar o gameplay. É este o atual ponto de situação.”
Segundo o carismático produtor nipônico o referido desenvolvimento está numa fase avançada : “Construímos desde o meu conceito inicial até a uma jogabilidade que irá surpreender as pessoas. Não tenho a certeza de que exista um jogo como este nas consolas, e quero dizer aos fãs que eu estou definitivamente a construir o jogo ao estilo Itagaki.”
Itagaki revelou ainda que no entanto não veremos novidades do jogo na próxima E3: “Não seria o timing correcto”, justificou acrescentando que: “É como se estivéssemos fora do radar, à espera de um momento certo para lançar os nossos mísseis. Alias, se revelássemos a nossa posição antes da nossa investida, não existiria conflito, pois não?”
Fonte
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.