Tendências

Novo Final Fantasy anunciado para o PlayStation 4



Square Enix anunciou o desenvolvimento de um novo Final Fantasy  para PlayStation 4 na PlayStation Meeting 2013, em New York City. Final Fantasy marca diretor Shinji Hashimoto disse "por favor, fiquem animados para a E3 deste ano", onde vamos conhecer mais sobre o projeto.

"Hoje, eu tenho apenas uma coisa a dizer", disse Hashimoto no palco. "Por ocasião desta apresentação por Yoshihisa do motor Luminous e o anúncio do PlayStation 4 da Sony Computer Entertainment, eu também gostaria de anunciar que estamos preparando para o desenvolvimento de um novo Final Fantasy. Por favor, esteja animado para a E3 deste ano. "

Além disso, a editora mostrou uma demonstração em tempo real da Filosofia Agni tech demo rodando no novo console da Sony.

Opinião: Eu faço a seguinte pergunta a todos os fãs que nos visitam, amanhã na conferencia da Sony e 90% de confiança que eu tenho que será mostrado o novo Final Fantasy do Ps4, que vocês acham será a Agni´s ou será o Versus XIII que se transformou no XV, pois alguns sites franceses e japoneses dão certo o retorno de Noctis amanhã a noite depois de longos sete anos de espera na conferencia da Sony as 22:00 o que vocês acham?

Atualização: 
[ÚLTIMAS NOTÍCIAS] 
* Tetsuya Nomura estará presente na E3, promovendo, oficialmente, o título Kingdom Hearts 1.5 HD Remix 1.5 no PS3... Mas a última vez que o Senhor tinha feito a mudança para Los Angeles, ele foi para apresentar em 2006: Final Fantasy VII: Advent Children e Final Fantasy Versus XIII. Então Senhoras e Senhores, um pequeno prognóstico?

* O site IGN também lembra que desde de que a Sony começou a participar da E3, por duas vezes que ela lançou seu novo console, um Final Fantasy é anunciado junto com o aparelho em seu lançamento, mais um motivo para ficarmos animados.

Eu espero que esses dois aqui não atrapalhem:


Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

14 Comentários

  1. Cara a Agni´s é linda demais, com certeza ela será uma protagonista de um FF para o Ps4. Eu aposto nela amanhã a noite!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que fosse o Versus XIII para ambos consoles, mas dada as circunstancias e aquela tech demo com mais de ano de produção que já pode ter dado tempo de fazer um FF para o Ps4 em pelo menos em 50%, não vou ficar surpreso que seja a Agni´s amanhã a noite a debutar no Ps4.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Alê eu pensei que já era a Agni´s o novo FF do Ps4, você sabe como instigar a gente né seu maladrinho, eu também estou muito esperançosa que ele apareça amanhã a noite, confesso que estou dividida entre Agni´s e Noctis amanhã a noite.

    ResponderExcluir
  4. Se for ter um FF para o Ps4 será a Agnis, pois esse produtor ai com certeza já esta focado a mais tempo na produção e no motor luminous.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um dos dois, que não seja o XIII-3/4-/5 para mim estará de bom tamanho! \o/

    ResponderExcluir
  6. Alex, o Matsuda começara bem seu mandato anunciando o FFXV, duvido que o Versus tenha sido renomeado pois o game é parte da Fabula Nova Crystallis, ficará meio estranho um novo FF relacionado a esta Fabula, mas até a SE fazer sua apresentação amanhã tudo será possivel. Torço pra um FF com nova historia, enredo e nada relacionado a Fabula Nova Crystallis, um FF como seus antecessores que possua história unica e rica em detalhes e não apenas gráficos exuberantes e um lixo de jogo. E para uma tech demo a Agnis estava rica demais em detalhes pois até cenario de jogo foi exibido no trailer, não usar aquele trabalho para o XV seria burrice.

    O Versus pode ser a grande surpresa nesta E3 ao lado de FFXV e caso o game seja anunciado deve sair no 2° semestre de 2014 e o XV em 2015.

    O que interessa é a SE livrar-se de uma vez de FFX HD, KH HD, FFXIV ARR para se ocupar no Versus e XV.

    ResponderExcluir
  7. Sem querer ser estraga prazer, eu prefiro um remake de VII do que VSXIII, ou Agni's

    ResponderExcluir
  8. penso q versus é p final do ps3 e agnis é o novo. pois na conferencia do xbox nem foi citado final fantasy

    ResponderExcluir
  9. Agni's Philosophy tem muito potencial para ser um grande final fantasy, deu pra perceber naquele trailer que um dos temas é as diferenças das classes sociais, pessoas com um poder aquisitivo maior vivendo na cidade mais avançada enquanto as outras nas encostas. Não faz sentido uma tech demo ser tão rica em detalhes, não apenas graficamente falando, mas o próprio vídeo nos passa uma possibilidade de como será o enredo, tem uma história inserida ali e sem falar daquela trilha sonora, se encaixa perfeitamente no final. Então acredito que a Agnis seja a protagonista do próximo final fantasy para o PS4 e o Versus continuará a ser lançado somente para o PS3, concordo com o Luiz quando diz que o Versus não teria sido renomeado, pois se mudou, não foi para final fantasy XV.

    ResponderExcluir
  10. Amanhecemos o dia com uma noticia boa, eu espero assistir a conferencia da Sony e de presente ver um novo Final Fantasy aparecer!

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia, pessoal, estou passando aqui para dizer que a noite estarei acompanhando tudo na conferencia da Sony, e pelo que vejo o dia já começou animado! Espero realmente que tu ocorra bem e que a Sony hoje mostre o Versus XIII!

    ResponderExcluir
  12. Muito ancioso por essa E3!!!
    Vou estar acompanhando a conferência da Sony com certeza.
    Acredito que vá aparecer FFvsXIII sim, mas como FFXV e espero que seja Agnis o novo FF, pois realmente o que foi mostrado na Tecdemo foi muito rico.


    É esperar hoje a noite!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estranho o L.R. aparecer ao lado do carro chefe o FFXIV ARR, o jogo não atraiu tantas expectativas mesmo com as melhorias na jogabilidade. Acho que Toriyama e Kitase estão é com a corda no pescoço pois prometeram uma trilogia de sucesso e desta so lançaram o FFXIII, type-o sem localização e Versus até a E3 e/ou TGS será uma incógnita. Se estes caras fracassaram no projeto Nova Crystallis, não deveriam mais ter tanta credibilidade assim pois os dois também colaboraram para detonar a franquia FF.
    O KH HD apesar de ser um classico com muitos spoilers de FF e dos personagens da Dysney, é um game inteiramente voltado ao publico infantil, na minha opinião, 10 anos atrás me diverti com o jogo mas hoje eu deixo passar esta remasterização.

    ResponderExcluir
  14. Vinicius Tome Bernardes10 de junho de 2013 às 17:09

    Eu espero que seja mesmo o jogo da Agni,pois espero que Versus seje como falaram que ia para o PS3,acho que ele será anunciado como um dos ultimos jogos do PS3 senão irá virar o XV mesmo,pois a cada Final Fantasy a tecnologia sobe junto com os títulos e o Versus tem uma tecnologia e modernidade na história bem parecida com a realidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads