Tendências

Sony comenta o “voltar atrás” da Microsoft



 Jack Tretton  comenta a decisão da Microsoft ter voltado atrás nas políticas de DRM e jogos usados.

Numa entrevista ao IGN o presidente da Sony Computer Entertainment America afirma: “nós andamos 5 anos a ouvir os nossos consumidores, dia após dia. Mais vale tarde do que nunca, acho que eles (Microsoft) perceberam a mensagem.”

Confrontado com a questão se a Sony baseou a sua conferência naquilo que poderia usar para atacar a rival, Tretton diz que não mudaram nada, gastaram milhões em campanhas publicitárias e que isso foram decisões que demoraram meses a serem tomadas.

O executivo afirma que foram “cegos” para a E3 em relação ao preço, simplesmente com a mentalidade que “mais baixo é melhor que mais alto” pois aprenderam isso com o Playstation 3.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

2 Comentários

  1. Nathanael Andrade Ferreira3 de julho de 2013 às 10:12

    Sony mostrando o que é padrão de qualidade

    ResponderExcluir
  2. A Sony assim como a Nintendo fazem o que toda empresa consciente com intenções de dominar o mercado. Aceitar e receber opiniões do publico-alvo é uma das peças chaves para a longevidade de uma marca. A Microsoft não faz isso, ela se impõe e agride seu publico-alvo quando são contra suas decisões, estes são alguns dos fatores que contribuiram para a total derrota desta empresa antes do lançamento do X1 que ja estava praticamente "morto" quando foi anunciado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads