Tendências

Ballmer considera que o meu maior erro na Microsoft foi…



Steve_Ballmer_peace
Numa entrevista ao site ZDNET, com a , Steve Ballmer fala sobre vários assuntos, incluindo a coisa que considera ser o seu maior erro enquanto na Microsoft.

Quando confrontado com a questão sobre a coisa de que mais se arrependeu, de quando estava na MicrosoftBallmer respondeu que o seu maior erro foi a passagem para o Vista.
Oh, sabe, eu tive a oportunidade de fazer muitos erros e as pessoas querem focar-se sempre no período A ou período B, mas eu diria que a coisa de que mais me arrependo, como é que a poderei chamar, as voltas que demos, quilo que foi a passagem do Longhorn para o Vista. Eu diria que foi a coisa de que mais me arrependo. E, como sabe, existem consequências quando se coloca uma grande equipe para criar algo que acaba por não ter tanto valor.

start-up-programs
Quando questionado sobre a coisa de que mais se orgulha, Ballmer considera que foi a criação da computação pessoal inteligente.


Diria que estou orgulhoso de ter tido um papel importante na criação da computação pessoal inteligente, da noção que as pessoas usam tecnologias de computação, seja em telemóveis ou PCs. Quero dizer, em boa medida, criamos isto durante os anos 80 e 90 e teve um impacto inacreditável na vida das pessoas, eu diria, mais de mil milhões de pessoas e agora ainda mais com os telemóveis. Estou muito orgulhoso daquilo que conseguimos realizar aqui.
Eu estou muito orgulhoso em que tenhamos conseguido ter este impacto incrível no planeta e ao mesmo tempo, fazer um bom trabalho para os nossos acionistas.
Não se esqueçam de ler  resto da entrevistam na ZDNET, onde Ballmer fala de vários assuntos, incluindo da suas saída do cargo de CEO e do seu substituto.


Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads