Tendências

Sony: Incluir câmera à força é anti-consumidor





Em entrevista com o NowGamer, Fergal Gara da SCEE, partilhou a sua opinião sobre a não inclusão da câmara do pacote PlayStation 4 e como é importante haver opção de escolha.

Gara diz que a decisão e oferecer a PlayStation 4 sem o periférico adicional foi baseada na escolha do consumidor e que essa será uma decisão que terão que tomar individualmente.

"Foi tomada uma decisão - e penso que foi a decisão absolutamente correta - pois forçar com bundle com uma câmara é provavelmente contra a escolha do consumidor."

"Não oferece escolha ao jogador, e assim sendo a coisa mais sensível de fazer enquanto marca amiga do jogador é dar-lhes a escolha. E estou absolutamente contente por termos feito isso."

A PlayStation 4 chega à Europa a 29 de Novembro e custa €399 no seu modelo base. Um modelo com dois comandos, Killzone: Shadow Fall e uma câmara será vendido a €499.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

1 Comentários

  1. Só espero que a Sony não feche os servidores de mais games exclusivos nos próximos anos, os games que a empresa matou nos ultimos anos ainda tinham um n° modesto de gamers. A Sony mantendo ao menos um espaço minimo para seus exclusivos será ótimo do contrário é comprar o game, platinar e trocar de jogo, pois é praticamente impossível platinar alguns jogos que requerem modo online. Falo isto pois acho engraçado que servidores de games muito velhos como MW continuarem ativos até hoje. Com a PS+ sendo exigida para jogos online a Sony não terá mais razões para desligar os servidores de seus games atuais incluindo de PS3, sendo que o ideal seria ela abrir um espaço para os games exclusivos que tiveram seus servidores desligados pois há pessoas que compram estes jogos e acabam forçados a trocar de jogo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads