A Sony mostrou mais um pouco de The Order: 1886 há uns dias atrás, e existiram fãs que não ficaram muito agradados com os visuais e duração do gameplay transmitido.
Depois de ler o feedback, o chefe da parte tecnológica do estúdio Andrea Pessino, reagiu num comunicado afirmando:
"Como clarificação: Escrevi aqui porque não quero interferir com a discussão ou influenciar a opinião geral, e ainda menos intimidar seja quem for."
"Se alguém julga que o nosso jogo é uma m***a (literalmente: m***a líquida), não há problema da minha parte. Claro que preferia uma opinião diferente, tenho pena de termos falhado a atrair um utilizador, mas claro que não estou magoado ou chateado.
"Uma opinião é uma opinião - e estamos a falar de entretenimento aqui, não de questões de vida ou morte."
"Fazemos o nosso melhor e queremos que muitas pessoas gostem do que fazemos, mas é estúpido pensar que toda gente vai gostar deles."
"Ainda mais hoje, tendo em conta os custos de produção, é importante criar projetos com muita personalidade e várias escolhas."
"Alguns vão gostar dessas escolhas (esperemos que muitos), outros vão ser indiferentes, alguns vão odiá-lo... e isso é normal."
Isto foi uma declaração honesta por parte de Pessino, não há muitos produtores na indústria a fazer este gênero de declarações. The Order 1886 chegará algures em 2014, em exclusivo para a PlayStation 4.
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.