Tendências

Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III não vão estar na E3


Mais um jogo da Lightning a caminho?

Shinji Hashimoto, produtor executivo da Square Enix, contou numa entrevista com a revista japonesa Famitsu, que Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III não irão marcar presença na E3 deste ano.
]
Hashimoto descansou os fãs, ao contar que a produção dos dois jogos está a correr dentro do previsto, mas que no entanto precisam de um pouco mais de tempo antes de revelar novidades sobre Kingdom Hearts III.
Em relação a Final Fantasy XV, foi dito que a E3 não é o momento apropriado, embora o jogo possa ser apresentado ao longo do ano noutros eventos, como por exemplo a Gamescom ou o Tokyo Game Show.



Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

11 Comentários

  1. A incompetência desta empresa não tem mais tamanho, conseguiram destruir uma serie lendaria, essa empresa tem o dom de frustar todos seus fãs, estou com nojo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que decepção essa noticia, esse não é o momento apropriado, então se a maior feira de jogos do mundo não é o momento, eu creio que deveria voltar para uma boa escola de mercadologia e aprender mais sobre mercado e oportunidades. Square-Enix definitivamente foi pro buraco!

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Essa noticia me revoltou aqui! Nem sei o que dizer mais da Square-Enix.

    ResponderExcluir
  4. Já se vão 8 anos desde de seu anuncio, com certeza deve ser o jogo mais demorado da historia dos games, seria mais sensato aboirtar logo esse projeto tendo em vista que não tem mais profissionais qualificados dentro da Square-Enix. Eles deveriam devolver a serie a Sakaguchi.

    ResponderExcluir
  5. Concordo e assino em baixo... Quando ele lê esse tipo de noticia deve pensar:

    "O Que fizeram com a serie que criei e cuidei com tanto amor"


    É revoltante um tipo de atitude dessas por parte da square-Enix!


    Imoral! Absurdo!

    ResponderExcluir
  6. Eles conseguem ser mais incompetentes do que Yoshinori Kitase e Toriyama

    ResponderExcluir
  7. Alê a coisa foi pro buraco a muito tempo na Square-Enix, quem está salvando ela ainda da falência é a EIDOS.

    ResponderExcluir
  8. SQE trollando geral novamente, com sinceridade ,comprei o ps3 por causa desse jogo, avida util do console já se foi e o game não foi lançado , e ainda foi portado para o PS4 e X1, por sorte vai ser multiplataforma ,que é o minimo de descencia da SQE ,pra que todos possam jogar, e não comprar um aparelho que as vezes nem quer , só por causa de um jogo acaba comprando o console

    ResponderExcluir
  9. Antes fosse isso! Mas o problema que a SE vem enganado seus fãs há 8 anos! Falta de consideração e de vergonha na cara com seus fãs.

    ResponderExcluir
  10. Jogos GIGANTES: Kid Chameleon,Samurai, Call of Duty, GTA,Real Bolt, Art of Fighting, King of Fighter, Alone in the Dark, Resident Evil, Dino Crisis, Clock Tower, Indiana jones, Dick tracy, Haunting Ground, OverBlood, Parasite Eve, Silent Hill, Evil Dead, Forbidden Siren, Fatal Frammer, The Suffering, Obscure,Fear Efect, Splatterhouse, Rule of Rose, Sonic. Grandes: Mortal Kombat, Street Fighter, Quack Shoot, the Mummy, Batman , Harry Potter, Duck Nuken. Pequenos: Mario, Lost Vikings, Bomba Patch, formula1, Top Gear. Animaniacs,

    Depois do Final Fantasy VII e X não existiu mais um Final Fantasy digno do nome.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que não tive pressa para acompanhar a nova geração de consoles...alguns dos melhores jogos continuam sendo portados para PS3/PS4. Estou curtindo muito o GT6 que vem trazendo dlcs gratuitas por meio do GT Vision além dos carros do A. Senna, no mais ainda aguardo por Borderlands The Prequel...
    Acho que comprar um PS4 ou X1 é dar um tiro no pé, porque não há tantos jogos bons ainda e muitos deles são portados para os consoles da 7ª geração, sem contar que os games e acessorios estão caros demais.
    Quanto a SE desde o lançamento do FFX-2 ja desaminei, a empresa acabou com FF, preferia mil vezes o sistema de batalha tradicional com enredo e historia bem elaborados do que arpgs lineares que mais aparentam games de ação.
    Saudades da epoca da Squaresoft quando ela exibia fotos do seu proximo FF e lançava o game no tempo previsto e nunca decepcionava os jogadores, atualmente é so enrolação, parece mais o George Lucas adiando a produção de um novo Star Wars. Essa mania de imitar o sistema de batalha de Star Ocean e Tales of vem detonando a série e ainda arrisco dizer que FFXV tem mais cara de games de ação com elementos de RPG do que um JRPG legitimo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads