Tendências

Microsoft quer ganhar esta geração com o Xbox One


 Numa entrevista com o GameInformer, Phil Spencer, o grande responsável pela divisão de entretenimento da Microsoft, falou sem papas na língua sobre a posição que esperam para a marca Xbox nos próximos tempos.

"De uma certa forma, isto é uma competição, e tal como já disse no passado eu quero ganhar. Mas ao mesmo tempo quero construir uma grande plataforma para os jogadores," disse Spencer. "Se mais alguém conseguir fazê-lo e se o fizer bem feito, tiro-lhes o chapéu, mas eu posso ser bem sucedido no nosso próprio espaço se vendermos muitas consolas e as pessoas comprarem jogos."
"Lançamos a Xbox One e o PlayStation 4 ao mesmo tempo, e estamos em concorrência direta com a PlayStation 4. Não vou esconder que quero ganhar, e quero ganhar esta geração, mas quero ganhar mais do que quero que os outros percam. Tenho uma PlayStation 4, e não quero que a consola fique a apanhar pó ou que não tenha jogos. Mas quero vender muitas Xbox One, e para muitas pessoas isso é uma concorrência directa com a PlayStation 4."
Spencer sabe que a Sony neste momento está à frente, mas nos próximos meses tudo poderá mudar. "Eles bateram-nos em junho e maio. Esses meses são pequenos se olhares para as vendas. Penso que o mês todo de junho é o equivalente a uma semana de novembro. Eles estão a ganhar, e têm falado muito sobre isso, o que até faz sentido. Mas a verdadeira batalha é em setembro, outubro, novembro e dezembro."

Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

1 Comentários

  1. Pronto minha gente sabemos que vai chegar ao Ps4 agora embora seja 10 anos depois, mais um dia vai chegar. Rs..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads