Play Festival continua em setembro
Consumidores terão acesso a mais de 280 títulos e 500 mil peças para diversos tipos de plataformas, como PS3, Xbox 360, Wii e PCs, com preços a partir de R$ 59,90. Campanha é realizada pela NC Games
A Play Festival, maior ação promocional de vendas de games para o varejo, realizada pela NC Games & entertainment – maior distribuidora de games no Brasil – continua em setembro. A campanha, que recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão em divulgação, vale para diversos tipos de plataformas, como PS3, Xbox 360, Wii e PCs.
A Play Festival, que teve início em agosto, conta com a participação das principais redes de varejo do mercado brasileiro, tais como: Saraiva, Lojas Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Carrefour, Casas Bahias, Extra.com, Salfer, Próximo Games, Fnac, entre outras. São mais de 280 títulos e 500 mil peças, com preços a partir de R$ 59,90 para consumidores finais. Entre os games estão Call of Duty, Grand Theft Auto (GTA), Just Dance, Assassin’s Creed e Diablo.
Para mais informações sobre a Play Festival e conferir a lista completa de títulos participantes, acesse o site da campanha.
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.