Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V, confessou à revista Famitsu que o elenco de Street Fighter V será reduzido pois os custos de produção terão que ser controlados.
Isto servirá ainda para facilitar a entrada de novos jogadores na série que vai agora estrear-se na nova geração de consolas, como exclusivo PlayStation 4 apesar de chegar igualmente ao PC, e que não deverão ser cometidos exageros.
Sobre a presença de Charlie Nash, Ono diz que a presença de Guile em Street Fighter IV fez com que fosse difícil justificar a presença dos dois no jogo, apesar de ser popular e pedido pela comunidade.
De momento não existem detalhes sobre Nash em Street Fighter V mas as palavras de Ono sugerem que a sua presença fará com que Guile fique de fora ou então que Nash foi altamente modificado para os dois se sentirem diferentes.
Mais detalhes assim que disponíveis.
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.
A velha desculpa esfarrapada de sempre para vender um game incompleto de lançar zilhões de versões posteriormente...SFIV que o diga...
ResponderExcluirconcordo plenamente isso é desculpa pra vender varias versões do game , e em outras plataformas, ao menos eu não irei comprar o SF4 remodelado pra nova geração(atual), uma pena mesmo pq eu realmente curto SF
ResponderExcluir