Segundo uma fonte anônima supostamente fiável do canal do YouTube, The Know, a Microsoft está em negociações com a Konami para adquirir os direitos de Silent Hills e assim anunciar a exclusividade do jogo na Xbox One durante a E3 2015.
Os apresentadores do canal contaram que a fonte é a mesma que previu a retirada do Kinect como dispositivo obrigatório da Xbox One, uma previsão que acabou por se concretizar. Para além disso, a fonte sustenta a sua fuga de informação com o facto da Microsoft estar à procura de exclusivos para a sua consola e da Konami ter os olhos postos no mercado mobile, e que por isso está aberta a ofertas sobre as suas propriedades incompatíveis com tablets e smartphones.
O canal conta, com base nas informações da sua fonte, que este negócio envolve milhares de milhões de dólares, e que o jogo quando foi cancelado já estaria numa fase avançada de produção e que seria lançado na primavera de 2016.
Para acabar em grande, a fonte revelou também que a retirada da demo interativa de P.T. da PlayStation Store foi um gesto de boa fé da Konami para com a Microsoft, precisamente, devido às negociações em curso.
Obviamente que esta fuga de informação não é oficial e deve ser vista apenas como mais um rumor.
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.
Já foi desmentido pelo Phill Spencer , ou seja tudo lorota, rss
ResponderExcluir