A Square Enix apresentou hoje Witch Chapter 0 [cry], uma nova demonstração tecnológica em tempo real que usa o DirectX 12, durante a Microsoft Build Developer Conference.
Este projecto utiliza várias tecnologias de nova geração e a Square Enix realizou uma pesquisa extensiva em tecnologia CG em tempo real, com recurso ao DX 12, juntamente com a Microsoft e Nvidia.
Os resultados serão incorporados no motor Luminous Engine para futuros jogos e sobre esta demo sabemos que foi desenvolvida pelos mesmos que nos trouxeram Agni's Philosophy - Final Fantasy Realtime Tech Demo, revelada em Junho de 2012.
Tecnologia CG em tempo real de classe mundial, a GeForce GTX da Nvidia e a combinação Windows10/DirectX 12 da Microsoft, permitiram à Square Enix criar este resultado espectacular que exige o poder destas tecnologias para o futuro.
Tags:
Square Enix
Alexandre, parece que sua teoria poderá de fato acontecer.
ResponderExcluirNão vou me surpreender se a Microsoft anunciar na E3 um Final Fantasy com essa demo exclusivo para Xbox One.
ResponderExcluirAlê eu acho que Agnis vai de fato virar um Final Fantasy, agora se for exclusivo Xbox será uma bomba de fato.
ResponderExcluirSe virar um jogo não creio que seja exclusivo de A ou B
ResponderExcluirTalvez esse seja o grande jogo que a Square Enix apresente ao invés de Star Ocean, pode ser o Final Fantasy XVI
ResponderExcluirPor que bomba se for exclusivo do xbox, eu tenho um e se for exclusivo , pra mim vai ser ótimo, pois vai estar nas mãos de uma empresa que pelo menos tem capital pra fazer o que quiser, e não como a Sony que vira e mexe fecha uma divisão pra poder manter a do playstation, a SQE não é boba e nem filantrópica , ela tem que visar lucros, e se a parceria com a MS for o caminho, que seja exclusivo então e que FF continue existindo por muito tempo ainda...
ResponderExcluirE nem deve se surpreender, pq é melhor ser exclusivo e continuar a existir do que investir em uma empresa que ta lutando pra se manter no mercado e vem acumulando perdas cada vez maiores, não sou fanboy, tenho consoles da sony tbm , mas eu prefiro que a serie volte a ser exclusiva se for pra ela continuar a existir e que seja na empresa que tem como bancar pelo menos
ResponderExcluir