O presidente da Sony Worlwide Studios, Shuhei Yoshida, voltou a falar de The Last Guardian.
Numa entrevista com a prestigiada revista EDGE, Yoshida confessou que, "Aparte dos problemas técnicos, o jogo ainda estava numa fase de desenvolvimento inicial, e por isso tínhamos que ter um forte desejo de continuar o projeto e de reconstruí-lo na PS4."
"É claro que acreditávamos na visão de Ueda, e o próprio Ueda e a sua equipa queriam ver o seu projeto realizado, e eu também. Ter muitas pessoas a pedir que fizéssemos o jogo foi de grande incentivo para que continuássemos a desenvolvê-lo."
Quando questionado se a Sony poderia ter cancelado o jogo após tantos anos, Yoshida respondeu que, "Se as pessoas não estivessem sempre a perguntar por The Last Guardian, provavelmente teríamos cancelado o jogo".
The Last Guardian é agora um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento previsto para 2016. Caso não tenham visto, podem ver em baixo o trailer gameplay apresentado na E3 2015.
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.
Não vi graça nesse game , não me chamou a atenção, depois de Shadow of the colossus acho difícil eles fazerem algo tão sensacional quanto esse game, masssssss, vai que ....
ResponderExcluir