Tendências

Objetivo do Xbox One não é ultrapassar as vendas do PS4






Phil Spencer, o chefe da Xbox, comentou que na Microsoft estão focados na sua base actual de clientes e não em tentar igualar ou passar as vendas da PlayStation 4.

Numa extensa entrevista com o Eurogamer britânico Spencer disse que, "Sinceramente, não fixo metas para a equipa em função das unidades que a Sony vende. Penso sobre o que iremos fazer e em quantos clientes Xbox temos entre Xbox 360, Xbox One e Windows. Penso na comunidade combinada de pessoas que estão a jogar aos jogos Xbox e esses números nunca foram tão grandes como agora."
"Há formas de vender consolas perdendo dinheiro em hardware e criando uma série de negócios pouco naturais que nunca iria querer fazer. No final, quando as pessoas se comprometem com a Xbox e as consolas e jogos que compram, querem saber que a Microsoft e a Xbox estão nisto a longo prazo. Sacrificar os nossos negócios a longo prazo para melhorá-los a curto prazo não faria nenhum sentido".
"O catálogo do próximo ano é incrível e ainda nem sequer falamos sobre todos os jogos que vão sair durante 2016. Investir nos jogos de produção interna implica um risco maior e as pessoas poderão dizer que é mais fácil fazer acordos com companhias externas, mas estes jogos são importantes para os nossos negócios e estamos nisto a longo prazo," concluiu.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads