Apesar da CD Projekt RED ainda ter algum trabalho pela frente com The Witcher 3: Wild Hunt, já há quem fale sobre o desejo de ver um quarto jogo. No entanto o estúdio polaco já deu a entender que pelo menos a curto prazo, isso não está nos seus planos.
Numa entrevista com a revista Game Informer, Marcin Iwinski, co-fundador do estúdio, contou que, "Para dizer a verdade ainda não pensamos sobre isso. A série merece um descanso. Nos últimos dez anos a equipa tem estado a trabalhar com espadas, castelos, monstros medievais eslavos."
"Definitivamente não queremos estar perante uma franquia anual ou algo do género, isto trata-se sobre a experiência. O mundo de The Witcher é enorme e sensacional para contar essas histórias, mas não sei quando é que isso irá acontecer," acrescentou ele sobre um futuro jogo The Witcher.
Obviamente que isto não significará que o estúdio polaco vai parar por uns tempos, até porque a CD Projekt anunciou há uns anos o RPG futurista Cyberpunk 2077, e em breve este jogo será a sua prioridade.
"Penso que está na hora das pistolas, dos andróides e algumas munições. E uma necrópole. é nisso que iremos trabalhar," comentou ele.
Quem sabe talvez no Ps5 e Xbox Next
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.