As principais bases jogáveis já estão integradas no jogo.
O produtor de Star Ocean: Integrity & Faithlessness, Shuichi Kobayashi, conversou com a revista japonesa Famitsu sobre os progressos que a equipa da tri-Ace levou a cabo com este promissor RPG que se encontra a 70% do seu desenvolvimento.
"Os sistemas jogáveis básicos já estão no seu lugar, e neste momento estamos a corrigir os combates e as sequências cinemáticas dinâmicas," disse Kobayashi. "Neste momento estamos a passar um momento mais complicado porque o jogo é essencialmente todo em tempo real, e porque acima de tudo permite-te ter liberdade total de movimentos," acrescentou.
"Quando o ângulo de câmera é fixo podemos retirar uma série de coisas aqui e acolá," continuou ele, mas "desta vez não podemos fazer isso". E não poderão fazer isso porque o jogador agora terá controlo absoluto sobre as câmeras até mesmo durante os eventos especiais cinemáticos. Durante esses eventos o jogador não poderá mudar de personagem mas haverá ações únicas para tornar esses momentos em "sequências cinemáticas dinâmicas".
Postado por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.