A Electronic Arts foi uma das editoras que apoiou, inicialmente, a Wii U, apostando na consola com títulos como FIFA 13 e Mass Effect 3. Mas quando a consola falhou em capturar a atenção das massas, esse apoio foi retirado e nunca mais nenhum jogo da EA foi anunciado para a Wii U.
Será que com o lançamento da NX a EA está disposta a reconsiderar a sua posição? Esta foi uma das questões colocada por um dos investidores da EA durante apresentação dos resultados financeiros da companhia para o final do trimestre.
"No que toca à Nintendo, tivemos uma tremenda relação com eles durante vários anos," disse Andrew Wilson, o CEO da EA. "Vamos continuar a avaliar quaisquer oportunidades com eles da mesma forma que avaliamos as oportunidades de todas as plataformas."
Parece então que a EA está disposta a apoiar a consola da Nintendo com novos jogos. Tudo está em aberto. Pelo que sabemos, a Nintendo só vai começar a falar da NX em 2016. Só aí deveremos conhecer os primeiros jogos para a nova consola e quais as editoras que a vão apoiar.
Postado por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.
Tags:
Nintendo