"A conversa de dois sentidos que temos com os nossos consumidores é uma força."
Durante um breve momento na conferência Gamescom 2013 da Sony, Andrew House, o presidente da SCE, atacou diretamente a Microsoft, afirmando que "enquanto outros mudaram a sua mensagem e história, nós fomos consistentes em manter uma mensagem que é justa e está de acordo com os desejos dos consumidores", fazendo referência à mudança de políticas da Xbox One.
O que tem a Microsoft a dizer sobre isto?
A falar com o Eurogamer.net, Phil Spencer, o presidente dos Microsoft Studios, contra-atacou dizendo que "a conversa de dois sentidos que temos com os nossos consumidores é uma força. Certas pessoas tentaram tornar isso em algo mau, mas tenho que discordar".
"Construímos uma plataforma para jogadores," continuou. "Os jogadores investem o seu tempo e o seu dinheiro nas coisas que querem jogar, e vão investir o seu tempo em dizer-nos o que gostam na plataforma, e vão dar-nos feedback sobre as áreas em que têm feedback mais crítico."
Phil Spencer quis salientar que durante a conferência da Microsoft na Gamescom 2013 (que não foi transmitida), ouviu o feedback daqueles que estavam presentes sobre os jogos Killer Instinct, Ryse e Kinect Sports Rivals, valorizando o que as pessoas têm a dizer.
"A conversa que de dois sentidos que temos com os jogadores é crítica. Se não ouvíssemos o que têm a dizer então penso que não estaríamos a criar um ecossistema que significa que as pessoas querem vir para esta plataforma."
"As outras pessoas vão fazer e dizer o que têm a dizer. Tudo bem. Estamos a continuar com o nosso programa. É uma força de quem somos."
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.
A M$ esta colhendo o que plantou, arruinou a Sega no Dreamcast com aquele Windows que com algumas alterações permitia o console rodar games piratas. Na época a Sega quase faliu e os fãs colaboraram comprando as ultimas unidades de Dreamcast e todos os jogos para que a empresa não fechasse as portas. Enquanto a Sega ia mal foi la a M$ contratar os engenheiros da Sega para trabalharem no Xbox. Aqueles 3 exclusivos serão esmagados pela quantidade de games exclusivos do PS4. Eu queria que a Sega voltasse ao mercado de consoles e a M$ caisse fora.
ResponderExcluirMano, a Microsoft só quis ajudar, é como se fosse a continuação da SEGA, eu sou Neo Seguista, e Retro-Caixista.... Se a SEGA abrasasse a Microsoft e deixasse a Nintendo de lado, nós teríamos praticamente um Dreamcast 2 com a marca da MicroSoft, mas não, a SEGA foi atrás da Nintendo e olha no que deu...
ExcluirEu já sabia disso a muito tempo.
ResponderExcluirConcordo com vc.
ResponderExcluirMinha opinião: M$ acabou com a Sega para entrar no ramo de consoles.
Sobre a matéria a cima, M$ é piada. " Damos ouvidos aos nossos consumidores(jogadores)".
Igual aquela frase: "Não mudamos o XOne pq vcs pediram e sim pela Sony"
M$ perdeu toda a credibilidade comigo, pelo fato de me tratar como nada em tudo q fez e disse desde a apresentação do console em maio.
Você e muitos gamers sabem disso, apenas fiz aquela citação pois não concordo com o modo que a M$ vem tratando o consumidor e ainda oferecem uma porcaria. A Sega ao menos tinha e tem mais respeito com o consumidor.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir