A Ordem: 1886 não está em exposição pública na Gamescom, mas isso não impede desenvolvedora Ready at Dawn de compartilhar novos detalhes .
O jogo é ambientado em Londres Neo-vitoriana, onde a tecnologia avançada é a principal da cidade. Lampiões a gás, por exemplo, que foram historicamente utilizado no momento, são substituídas por luzes de rua elétricas. Eletricidade existe em toda a cidade. Ready at Dawn tem objetivo é fazer com que um ambiente crível, mas também adicionar seu próprio toque a lugares reais.
O sistema de metrô de Londres estará presente em A Ordem , mas é mais avançado do que o seu homólogo da vida real. Algumas seções do trem será executado acima do solo e entre edifícios em toda a cidade. E os sinais elétricos da linha da rua de Londres, tornando a cidade olhar um pouco como Times Square.
A skyline de Londres Neo-vitoriano terá vistas familiares como o Big Ben, São Paulo, e da Tower Bridge, mas também é dividido por torres de vigia. Holofotes estão constantemente vigiando a cidade, e há torres de atracação de dirigíveis, também. Londres é patrulhado dia e noite por um esquadrão de dirigíveis conhecidos como os Sentinelas.
As mudanças observadas nesta nova Londres virão como resultado da Revolução Industrial, ou a chance de a humanidade ter superado uma guerra secular.
A humanidade tem agora acesso a armas avançadas e tecnologia. Comunicadores permitirá que você converse com o seu plantel. Há um rifle que pode disparar eletricidade, e uma arma Thermite que dispara uma nuvem de thermite inflamáveis que podem ser inflamados por uma chama. Armas tradicionais em pó também existem, que Ready at Dawn diz adicionar um senso de realismo ao mundo e tornar a atmosfera sentir "suja e palpável."
A Ordem: 1886 será lançado para PlayStation 4 em 2014.
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.
Tags:
PS4