Tendências

Será difícil bater Final Fantasy XV em 40 horas


 Essa foi a meta original mas agora foi ultrapassada.



Final Fantasy 15 é um jogo que será difícil de completar em menos de 40 horas, segundo Hajime Tabata confessou numa entrevista com o Kotaku.

Tabata disse que originalmente o objetivo era que fosse possível completar toda a história do jogo em menos de 40 horas mas que olhando agora para todos os conteúdos, acredita que é mesmo muito difícil conseguir tal coisa.

Ainda assim, para evitar que alguns jogadores se afastem do jogo, a equipe está a avaliar a duração de todos os conteúdos principais para que alguns não se cansem a meio.

A respeito da demo do jogo que acompanha Type-0, Tabata diz que a região Duscae acabou por se tornar maior do que antecipado e que não será possível presenciar partes da história na demo.

A demo está prevista chegar no mesmo dia que Type-0 mas a Square Enix não se compromete em pleno.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

4 Comentários

  1. Isso é ótimo! Não achei problema algum, pelo contrário terei mais prazer ainda.

    ResponderExcluir
  2. Essa parte que a Square-Enix não se compromete em liberar a demo plenamente no lançamento da demo me deixa preocupado. Será que os fãs vão ser trolados?

    ResponderExcluir
  3. Eu confio no tabata, mas não confio em que coordena ele, pode de fato lançar o type e liberar a demo lá para Dezembro. kkkkkkk


    Se eles fizerem isso vai despertar a ira completa dos fãs!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amigo! De uma empresa que processa os próprios fãs eu não duvido de nada! Ela vai querer recompensar a perda de vendas que o Lightning Returns teve.
    Não dá pra entender a SE. O Toriyama fode a série, e ai convertem seus jogos pra PS3, PC e dizem q até pra PS4/XONE. Pra completar o cara já está desenvolvendo outro, q pelo jeito deve ser de dança com as "girls" de Final Fantasy. Esse cara é uma baita de uma BICHONA!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads